Quem Somos

O Hospital de Olhos Bucar tem uma estrutura comparável a dos maiores e melhores centros de tratamento oftalmológico do país. São mais de 1.000,00 m²com 4 consultórios, várias salas de exames, apartamento para internação e centro cirúrgico com o que há de mais moderno para o tratamento da visão.Possui ambiente climatizado, com recepção ampla, espaço infantil confortável, lanchonete e estacionamento próprio.Soma-se a isso a qualidade dos nossos profissionais, altamente preparados para oferecer o melhor atendimento e os melhores serviços.

O Hospital de Olhos Bucar está equipado com o que há de mais moderno em oftalmologia, realizando cirurgia de catarata com lentes importadas, cirurgia de glaucoma, cirurgia de pterígio, cirurgia de córnea, cirurgia de plástica ocular  e todos os exames necessários para os pacientes diabéticos e portadores de glaucoma. Realizamos o exame de tomografia de coerência óptica, o mais moderno exame para acompanhamento de doenças da retina e glaucoma. Todas os setores contam com ambiente moderno e equipamentos de última geração, que tornam os procedimentos mais eficientes, rápidos e confortáveis para os pacientes.

O Hospital de Olhos Bucar compartilha em perfeita sintonia com os mais avançados centros de oftalmologia no sentido de oferecer aos clientes de Floriano e região uma oftalmologia sempre atual em tecnologia e conhecimento. O nosso propósito é oferecer qualidade em serviços oftalmológicos com o calor humano e conforto necessários para que as pessoas se sintam realmente satisfeitas ao escolherem o Hospital de Olhos Bucar para cuidar delas e de seus familiares.

Logomarca
Rua: Aluísio Ribeiro, 1630
Bairro: Manguinha
Floriano - PI
administracao@hospitaldeolhosbucar.com.br
Responsável Técnico: Walter Bucar Barjud CRM-PI 3730
:: Hospital de Olhos Bucar ::
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webmaster THG