Profissionais do Hospital de Olhos Bucar participam de Congresso em Maceió-AL

Se realizou no período de quarta a sábado dessa ultima semana (5 a 8 de Setembro) no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, em Maceio-AL, o  62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO).

O evento da área da saúde reuniu especialistas de todo o Brasil e dos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Participaram do evento as médicas Dra. Eridê Meneses, Dra. Márcia Leticia e Dra. Virginia Lúcia Bezerra que são profissionais que integram o Hospital de Olhos Bucar, em Floriano-PI.

De acordo com Dra. Eridê Meneses, que atende semanalmente no município florianense, um ponto bastante enfatizado foi o uso abusivo de smartphones, tablets e notebooks por crianças.

“O uso abusivo dessas tecnologias podem levar a geração atual a desenvolver miopia precocemente e em graus muito maiores que as gerações anteriores. A recomendação é que os pais restrinjam o tempo de uso dos aparelho tecnológicos e estimulem atividades ao ar livre, de preferência em locais abertos como parques, por exemplo", afirmou Dra. Eridê Meneses.

O congresso teve como objetivo discutir os mais recentes tratamentos e o desenvolvimento de novas tecnologias e medicamentos para a oftalmologia, além de aprimorarem as técnicas já existentes.

marcia e18fc

Logomarca
Rua: Aluísio Ribeiro, 1630
Bairro: Manguinha
Floriano - PI
(89)3521-6310
administracao@hospitaldeolhosbucar.com.br
Responsável Técnico: Walter Bucar Barjud CRM-PI 3730
:: Hospital de Olhos Bucar ::
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webmaster THG